terça-feira, 8 de março de 2011

Primeiro Contato!!!! Vamos nos conhecer melhor....


Olá.... Boa noite a todos!!!!!
1º post!!!!!
Gente, eu "adoooooogo" cozinhar, mas vamos combinar que tem muita gente que até gosta (ou se enforça pra isso..) mas não levar o menorrrrrr jeito pra coisa, não é?
Meu compromisso com esse Blog, é ajudar aos iniciantes da cozinha nessa missão quase impossível de colocar a mão na massa de uma maneira simples e porque não dizer: ajudá-los a surpreender literalmente àqueles que não acreditam que você tem o "poder" de não passar fome! rsrsrsrsrs
Brincadeiras à parte, quero criar aqui laços de amizade e muita troca de informações e ajudá-los da melhor maneira a prepararem receitas gostosinhas e fáceis messsmo!
Não sou nenhuma chef de cozinha, mas tenho uma maravilhosa escola que é a minha família, e vcs sabem: as receitas e dicas de família são as melhooooores, hein?!?!
Gostaria que aqueles que forem visitando e conhecendo o meu Blog que poste aqui seu nome, sua cidade, estado e fale um pouco da sua relação com a temiiiiiida cozinha!!!
Vamos lá gente! Vamos nos conhecer melhor e fazer esse Blog um sucesso!!!!!
Bj, me visita.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário